» Dúvidas Frequentes

POSSO RETIRAR O MATERIAL DIRETO NA CUTICUTIBABY?
Não. Infelizmente não trabalhamos com retiradas no local, realizamos somente a entrega em qualquer local do Brasil, via Correios e Transportadoras.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA PRATICADO PELA CUTICUTIBABY?

Trabalhamos somente com produtos para pronta entrega e que estejam disponíveis em nosso estoque. O prazo é de 2 a 12 dias úteis, após a confirmação de pagamento da compra. O cálculo deste tempo é feito mediante aos Correios e Transportadoras, dependendo da sua região e forma de envio escolhidos. Todos os produtos têm origem na cidade de São Paulo.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido ( cartão de crédito ou boleto). Trabalhamos com os Correios e Transportadora. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO USADAS PELA CUTICUTIBABY?
A) PayU
B) Boleto Bancário
Através dessas 2 maneiras seguras e confiáveis você pode escolher a melhor forma de pagamento: Cartão de Crédito ou Boleto Bancário

É SEGURO COMPRAR NA CUTICUTIBABY?
Sem dúvida , possuímos tecnologia do mercado para garantir um site totalmente SEGURO.

POLITICA DE SEGURANÇA:
Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra. Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes.

Envio de e-mails A CutiCutiBaby, nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download. Os links de nossos e-mails levam diretamente para a loja cuticutibaby.com.br

QUAL É O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?
Caso você receba um produto diferente do seu pedido, você pode efetuar a troca ou a devolução, somente é importante observar as condições abaixo:
a)O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.
b)O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.
c)O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da CutiCutiBaby.
d)A troca e(ou) reembolsos caso necessários somente se darão após recebimento e análise do produto pela Cuticutibaby.
e)O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Cuticutibaby busca soluções no menor tempo possível,onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.
g)Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:
E-mail: oi@cuticutibaby.com.br
Site/Chat Online: www.cuticutibaby.com.br
Whatsapp: (11) 96598-9111

QUAL É O TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS?
Mercadorias com divergências quanto a marca, tamanho devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS do recebimento, após este período não nos responsabilizamos pela troca.
O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Cuticutibaby busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

CORRO O RISCO DE COMPRAR E NÃO RECEBER O MEU PRODUTO?
Somos uma loja virtual utilizando as melhores tecnologias do mercado para garantir ambiente seguro , funcional e de fácil acesso.
Os produtos por nós expostos encontram-se em nossos estoques, pode ocorrer de no mesmo momento vários clientes adquirem o mesmo produto , ultrapassando o limite do estoque, sem que o sistema tenha tempo hábil de atualizar as informações. Caso venha ocorrer de não podermos atender seu pedido, entraremos em contato e executaremos todas as tratativas para que o seu transtorno seja o menor possível .
Entregamos seu produto ou realizamos o cancelamento da sua compra sem nenhuma perda financeira .

QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA CUTICUTIBABY?
A CutiCutiBaby conta com uma equipe de profissionais que trabalham de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:00, exceto finais de semana e feriados.
Disponibilizamos para nossos clientes os seguintes meios de atendimento:
a) E-mail : oi@cuticutibaby.com.br
b )Whatsapp: (11) 96598-9111
c) Chat pelo Site: www.cuticutibaby.com.br

Sobre a loja

♡ A nossa marca familiar nasceu com propósito de trazer as roupinhas mais fofas para a infância, estampas exclusivas que contam histórias, modelagem moderninha e tecidos suuuuper confortáveis. ♡

Pague com
  • PagHiper
Selos

CutiCutiBaby & Kids - CNPJ: 30.116.070/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2020

Siga-nos no Instagram
Fale Conosco pelo WhatsApp