Dúvidas Frequentes

POSSO RETIRAR O MATERIAL DIRETO NA CUTICUTIBABY?

Não. Infelizmente não trabalhamos com retiradas no local, realizamos somente a entrega em qualquer local do Brasil, via Correios.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA PRATICADO PELA CUTICUTIBABY?

Trabalhamos somente com produtos para pronta entrega e que estejam disponíveis em nosso estoque. O prazo é de 1 a 12 dias, após a confirmação de pagamento da compra. O cálculo deste tempo é feito mediante aos Correios, dependendo da sua região e forma de envio escolhidos. Todos os produtos têm origem na cidade de São Paulo.

IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere a dias corridos, considerar sábados, domingos e feriados. O tempo de entrega inicia após a confirmação do pagamento.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido ( cartão de crédito,depósito bancário, ou boleto). Trabalhamos com os Correios do Brasil. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. 

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO USADAS PELA CUTICUTIBABY?

A) Paypal

B) PagSeguro

C) Depósito Bancário

Através destes 3 maneiras seguras e confiáveis você pode escolher a melhor forma de pagamento: Cartão de Crédito, Débito online, Boletos ou Depósito Bancário.

É SEGURO COMPRAR NA CUTICUTIBABY?

Sem dúvida , possuímos tecnologia do mercado para garantir um site totalmente SEGURO, segue abaixo nosso política de segurança:

 

POLITICA DE SEGURANÇA:

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.

Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes.

 

Envio de e-mails

A CutiCutiBaby, nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para a loja cuticutibaby.com.br 

QUAL É O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

Caso você receba um produto diferente do seu pedido, você pode efetuar a troca ou a devolução, somente é importante observar as condições abaixo:

a)O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.

b)O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.

c)O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da CutiCutiBaby.

d)A troca e(ou) reembolsos caso necessários somente se darão após recebimento e análise do produto pela Cuticutibaby.

e)O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Cuticutibaby busca soluções no menor tempo possível,onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.

g)Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:

e-mail : contato@cuticutibaby.com.br

Site/Chat Online: www.cuticutibaby.com.br

Telefone: (11) 2533-4510

 

QUAL É O TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS?

Mercadorias com divergências quanto a marca, tamanho devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS do recebimento, após este período não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Cuticutibaby busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

 

CORRO O RISCO DE COMPRAR E NÃO RECEBER O MEU PRODUTO?

Somos uma loja virtual utilizando as melhores tecnologias do mercado para garantir ambiente seguro , funcional e de fácil acesso. Os produtos por nós expostos encontram-se em nossos estoques, pode ocorrer de no mesmo momento vários clientes adquirem o mesmo produto , ultrapassando o limite do estoque, sem que o sistema tenha tempo hábil de atualizar as informações. Caso venha ocorrer de não podermos atender seu pedido, entraremos em contato e executaremos todas as tratativas para que o seu transtorno seja o menor possível . Entregamos seu produto ou realizamos o cancelamento da sua compra sem nenhuma perda financeira .

 

A CUTICUTIBABY ATENDE AOS SÁBADOS?

Atendemos via e-mail ou site, não por telefone. Com um tempo um pouco maior nas respostas.

 

E-mail : contato@cuticutibaby.com.br

Site: www.cuticutibaby.com.br

 

QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA CUTICUTIBABY?

A CutiCutiBaby conta com uma equipe de profissionais que trabalham de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:00, exceto finais de semana e feriados.

Disponibilizamos para nossos clientes os seguintes meios de atendimento:

a)e-mail : contato@cuticutibaby.com.br

b )Telefone: (11) 2533-4510

c) Chat pelo Site: www.cuticutibaby.com.br

Sobre a loja

A CutiCutiBaby nasceu em 2012 para buscar e oferecer uma seleta linha de roupas e acessórios para bebês e crianças até 6 anos. Hoje já são mais de 1000 itens sempre atualizados acompanhando as mais novas tendências da moda baby e infantil.

Pague com
  • Depósito Bancário
  • PayPal
  • Boleto Bancário
Selos

CutiCutiBaby & Kids - CNPJ: 18.469.644/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2016